Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

EU SEI QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE..!!

8 comentários:

  1. CREIA QUE SEU DIA SERÁ SEMPRE MELHOR, DEUS VAI TE AJUDAR!!!

    Olha, meu amigo (a) Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda. "Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás."
    Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me a Deus, por ter o dia de hoje para recomeçar.
    Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades.

    Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo.

    Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.

    A escolha está em minhas mãos:

    Hoje eu posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o Milagre de Um Novo Dia!!!

    ResponderExcluir
  2. "¶ Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;" Filipenses 2:14,15

    ResponderExcluir
  3. Minha Arma? A bíblia!.
    Meu Lugar? A igreja...
    Meu Caminho? O céu...
    Minha Companhia? Jesus...
    Meu Amigo? Espírito Santo...
    Meu Desejo? Pregar a sua palavra!
    Meu Verbo? Orar...
    Meu Sonho? A salvação...
    Meu Espírito? Purificado!
    Meu Vício? Amar a Deus...
    Meus Lances? Expulsar demônios e todo tipo de enfermidade!!!
    Minha Energia? Vem de Deus...
    Meu objetivo? Fazer a diferença...
    E pra terminar....
    Crente não canta... Louva ao pai!
    Crente não toca... Esbanja talento!!!
    Crente não fala... Profetiza!!!
    Crente não se acha... Ele é!!!
    Crente não critica... Ensina!!!
    Crente não tem amigos... Tem irmãos!!!
    Crente não vê... Tem visões!!!
    Crente não faz chover... Faz cair bênçãos do céu!!!
    Crente não falha... Pq Deus está com ele!!!
    Crente não corre...por que Deus sabe a hora certa!!
    Crente não é médico... Mas cura os enfermos através de Deus!!!
    Crente não faz mágica... Mostra o poder de Deus!!!
    Crente não se rebaixa... Levanta a cabeça!

    ResponderExcluir
  4. DEUS CONTA COM VC...
    PQ QUEM ESTÁ DANDO SEGUIMENTO A O ANDAMENTO DO QUE DEUS QUER É VC...
    ENTÃO PROSIGA NA FÉ PQ DEUS QUER VC NA OBRA DELE NO AMOR QUE VC DERRAMA PROS SEUS..
    XERO GRD.

    ResponderExcluir
  5. EU FALEI ESSAS PALAVRAS P/UMA AMIGA E COMPARTILHO COM TODOS OS MEUS AMIGOS DO MEU BLOGS.

    EU SEI QUE VC É UMA DESSAS, MULHER QUE COMO ANA OUROU E VIUUUU O RESULTADO NÓS SABEMOS... CONT. SEJA FORTE .. FIRME DETERMINADA
    PQ NO TEMPO DE DEUS ELE VAI FAZER O QUE VC MAIS DESEJA..
    PQ NA ORAÇAO A UMA UNÇÃO RESTAURADORA.. QUE NAO VEMOS COM NOSSOS OLHOS SÓ COM OS OLHOS DO SENHOR... TENHO CERTEZA QUE SÓ NESSA UNÇÃO VC VAI RECEBER DE DEUS... DIGO POR DEUS PRA VC VIUUUUUU

    HA UNÇÃO VAI A CADA DIA COLOCAR NO LUGAR O QUE PRECISA SER COLOCADO SEM VC FALAR SÓ PELO PODER DA UNÇÃO EM SUA VIDA..

    ResponderExcluir
  6. O DIABO QUANDO ESQUEMATIZA UM PLANO ELE QUER ALGUEM PRA EZECULTA-LO

    NÃO SEJA OCANAL DELE.. SEJA SERVO SEJA FIEL,SEJA SALVO..!!

    ResponderExcluir
  7. DEUS NA VERDADE,QUER O REINO DELE FUNCIONANDO SEJA NA BARRA, SEJA ONDE VC FOR, ELE QUER MSM É QUE SEJAMOS CORRETO PRA QUE TUDO SE ENCAIXE
    NA VONTADE DE DEUS EM NOSSAS VIDA. É SER FIEL,SER HONESTO. COM DEUS E COM TODOS EM NOSSA VOLTA.

    DEUS É LINDO.. TE AMO PAI..!!

    ResponderExcluir
  8. QUANDO NOS AFASTASTAMOS DE DEUS... NOS AFASTAMOS DA FAMILIA E DE NÓS MSM. AI ISSO PODE SER OS DIAS DE GRANDES DORES DE PARTO..PENSE

    ResponderExcluir

ENCONTRANDO FORÇAS PARA ENFRENTAR AS INVESTIDAS DE SATANAS. FÉ SOB,FOGO.